Publicado em

12/06: Em casal, sozinho ou entre amigos, comemore o dia do amor!

Dia dos namorados. Dia repleto de corações, declarações, paixão. Dia de restaurantes lotados, flores mais caras que jóias e… e… muita gente solteira querendo companhia.

Datas comemorativas têm o lado bonito e especial, mas tem o lado estressante também. Sejam os namorados tensos e preocupados com presentes e programação especial, sejam os solteiros cabisbaixos com vontade de ter alguém especial.

Na ciranda amorosa, como em muitas coisas da vida, a grama do vizinho parece mais verde que a nossa. Solteiros sentem falta de um amor. Comprometidos invejam o mundo de possibilidades. Mesmo que às vezes a chamada “solidão” seja uma realidade repleta de amigos, aventuras e paixões. E o “felizes para sempre”, um vazio repleto de silêncios.

Há duas saídas para fugir do peso do Dia dos Namorados. A primeira, escolhida pelos realistas céticos, é acreditar que tudo é um ato do capitalismo agressivo e nada tem valor. A outra, acreditar que tudo pode ser visto da melhor maneira. A palavra “namorar” vem de estar em amor. Estar em amor é muito maior do que compromissos firmados, romances e certezas.

Podemos ver este dia, do estar em amor, uma oportunidade para nos lembrarmos das pessoas que amamos, que nos fazem bem, que fazem o tempo parar e os problemas se afastarem. Tempo de avaliarmos nossas escolhas, relacionamentos e se só estamos aceitando o que merecemos, afinal, o principal amor é o que temos por nós mesmos.

Então, neste dia 12, levantemos a taça e comemoremos o amor, de todas as suas formas.

Estrada real
MG: Primeira Estrada uva Shiraz

A dois, sugerimos um aconchegante vinho tinto brasileiro de Minas Gerais, encorpado, para aquecer ainda mais os corações.

 

Araucaria Poty Brut
PR: Araucária Espumante Poty Brut

Entre amigos, sugerimos um alegre espumante brasileiro do Paraná, para a comemoração ficar ainda mais divertida.

 

LA Jovem Rose
RS: Luiz Argenta Rosé

Sozinho, um rosé brasileiro mais levinho. Lembre-se: dia dos namorados + bebida podem resultar em ligAÇÕES que você se arrependerá no dia seguinte. (Antes só vinho do que mal acompanhado).

No fim, seja feliz da sua forma, com seus amores, acertos e erros. E se ainda não tiver programação, lembre-se do Sunset Dia dos (COM ou SEM) Namorados Red Buteco de Vinhos brasileiros e venha comemorar com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *