Publicado em

Não é pelos 4 e tanto do dólar, vá de vinho brasileiro porque é bom em qualquer cotação!

O Red atesta e brinda a essa qualidade!

Sim, o dólar atualmente faz com que a gente olhe mais para os produtos nacionais. No entanto, eles são tão carregados de impostos colocados pelo governo que esse não deve ser seu critério de escolha.

O Red acredita e garante a qualidade do nosso vinho! E esse é o principal motivo, dentre todos que iremos citar: o nosso vinho tem qualidade! O Brasil ainda é novo neste mercado, mas nesse pouco tempo já temos o reconhecimento nacional e internacional que pode ser provado por prêmios, assim como pelo respaldo de críticos de vinho mundo a fora.

A nossa diversidade permite que fabriquemos vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes! A nossa tecnologia é de ponta e tudo é feito dentro de muito estudo e criteriosos processos.

Uma outra grande vantagem é que as produções desses vinhos estão próximas de nós, não necessitando viagens longas para chegar à sua mesa. Sendo assim, o risco é menor de se perder a qualidade no trajeto. Pense bem e note todos os requisitos que uma adega precisa para manter a qualidade do vinho em relação à temperatura, luminosidade, umidade e pressão adequadas. Ou seja, quanto mais perto, menos riscos.

Os fundadores do Red, Rodrigo Carvalho, Daniel Rugani e Rafael Savassi, são três jovens adultos que, juntos, já viajaram por quase todo o mundo e experimentaram os mais famosos vinhos do universo. Não à toa, escolheram os nacionais para apostarem suas fichas, pois acreditam e valorizam o que o Brasil tem de melhor.

Faça como nós, não vista a camisa do nosso país apenas na Copa e nas Olimpíadas, lute e proteste contra o que você não concorda, e aplauda, valorize e BRINDE, o que temos de bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *