Publicado em

Você está de férias. Seu bom gosto, não!

Não é porque o mundo decidiu se jogar na música “Deu onda” segurando uma breja gelaaaada tatuando sobrancelha de henna na praia, que você tem que fazer o mesmo. Se você não quiser, claro.

Ainda vivemos num país livre, Ufa!!! Você tem sinal verde para se deliciar de sua bebida favorita, mesmo se estiver fazendo sensação térmica de 62 graus, (homenagem a turma de Cabo-Frio) sem ar condicionado, no meio da praia, em qualquer lugar.

“- Vinho? No calor?”  “– Tá maluco?”  “- Que frescura!” Claro que os donos destas falas não conhecem vinho como nós, então seguem aí umas dicas para você não desmaiar desidratado, mas sem precisar abandonar sua bebida predileta:

Espumante: As bolhas de espumante combinadas com iscas de peixe, salmão e azeitonas são uma ótima pedida pra esses dias de um sol pra cada um. Ah, claro, o que não pode faltar é um balde grande com gelo!

Vinhos brancos refrescam à distância, tanto um Chardonnay quanto um Sauvignon Blanc.

Os vinhos rosés, que já entendemos que quem tem preconceito com eles é a turma do “vinho no verão não pode”, são deliciosos nestes dias que parece que moramos em Mercúrio. Além de refrescar, tem uma cor que combina com a estação deixando suas fotos mais incríveis ainda. #nofilter

capoani-gamay-nouveau
RS: Capoani uva Gamay

E até vinhos tintos, por que não? Vinhos tintos leves podem ser sim uma boa pedida em altas temperaturas. A dica é mantê-los em um balde com água fresca. Nossa dica é o GAMAY da CAPOANI, de Monte Belo do Sul, no Rio Grande do Sul.

Brinde o verão do seu jeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *