Saúde e Emagrecimento

Como incorporar brinquedos e lubrificante em sua vida sexual

Graças à educação sexual do nosso país e à tendência geral ao puritanismo, nosso relacionamento com o sexo e nossa capacidade de falar sobre isso é, você sabe, fodido . Apesar do quanto falar sobre sexo contribui para um melhor sexo , ainda não somos muito bons em ser vulneráveis ​​dessa maneira, mesmo com parceiros de longo prazo.

De fato, muitas vezes é mais fácil pedir que uma banca de uma noite o sufoque do que admitir seu interesse em usar braçadeiras de mamilo ao seu parceiro de quatro anos. Como geralmente existe uma atitude repressiva em relação a todas as coisas estranhas, mesmo os menores desvios do sexo com baunilha podem ser desconfortáveis. Muitas das minhas amigas evitaram pedir que seus parceiros usassem brinquedos sexuais na cama porque se sentem envergonhados com isso ou se parecem muito excêntricas. As dúvidas dos homens tendiam a ser mais inadequadas ou como se fossem substituídas . Às vezes, a hesitação em vergonha, é mais uma questão de por que balançar o barco quando estou transando regularmente? , e às vezes você simplesmente não sabe o que dizer ou quando.

Olha, você não será substituído por um Hitachi, não importa quantas vezes ele faça seu parceiro gozar. Se eles aguentam suas piadas bregas, maratonas de 45 minutos no banheiro e shorts de basquete sujos, eles são muito profundos para que um vibrador o substitua. Adicionar brinquedos sexuais à sua obra apenas promove um sexo mais aberto e divertido. Você experimentará calmarias ou ficará entediado com “o de sempre”. Assistindo ao escritório pela 18ª vez é reconfortante, mas não pode ser o único programa que você assiste, sabe?

Naturalmente, ter conversas com o seu parceiro sobre a incorporação de novos elementos em suas vidas sexuais não deve ser uma vez uma provação seus desejos e interesses irá mudar com o tempo, mas geralmente a primeira conversa é o mais difícil. Então, eu vou lhe contar como e quando apresentar as coisas estranhas.

Você é normal. É normal.

A primeira coisa que você precisa fazer antes de expandir o repertório de acessórios sexuais é lembrar a si mesmo que o que você gosta é normal e não é vergonhoso.

Além da merda realmente estranha que você pode acabar assistindo nas noites em que você tem a casa sozinha e desliza por um rabino pornô, provavelmente há muito pouco que você deseja tentar com potencial para enojar completamente seu parceiro. Isso não significa que eles embarcaram no trem de plug anal apenas porque você o criou – o uso de brinquedos sexuais pode ser intimidador e há algumas coisas que seu parceiro talvez nunca esteja interessado em experimentar – mas a maioria das pessoas hoje em dia tenha pelo menos uma consciência geral de brinquedos sexuais.

De fato, há uma boa chance de que seu parceiro já possua alguns. Já em 2009, 52,5% das mulheres relataram ter usado ou possuído um vibrador . O número é quase certamente mais alto agora, à medida que os acessórios sexuais ficam mais fáceis de comprar on-line discretamente . (De fato, outro estudo de 2017 eleva esse número a 78%.) E, apesar de seu estigma entre as pessoas heterossexuais por serem bagunçadas e supérfluas, de acordo com uma pesquisa de 2012 , 65,6% das mulheres já haviam usado lubrificante antes e 20% relataram tendo usado lubrificante no mês passado.

Quando ter o Talk (s).

Embora querer experimentar brinquedos seja extremamente normal, ainda é importante acertar o momento da sua conversa. Seu parceiro pode não estar se sentindo da mesma maneira que você, e pode estar na defensiva ou se sentir magoado a princípio. Escolha um tempo neutro quando vocês dois estiverem sozinhos. Ninguém quer ouvir que seu parceiro está sexualmente insatisfeito quando se prepara para o batismo do sobrinho. Idealmente, você deve abordar a conversa em um encontro, enquanto compartilha uma garrafa de vinho (ou durante qualquer outro ritual agradável que você tenha depois do jantar). Vocês devem estar relaxados e de bom humor.

Faça o que fizer, por favor, não aplique a ideia de adicionar brinquedos pela primeira vez durante o sexo – isso coloca seu parceiro em uma posição de alta pressão para concordar imediatamente, a fim de manter o momento, ou interromper a pausa no momento sexy. Também pode fazer parecer que você estava mais focado no que estava faltando, em vez de desfrutar do sexo provavelmente muito agradável que vocês dois estavam apenas tendo. Você pode trazer mais idéias de baixo risco, como tentar lubrificante ou um vibrador que você sabe que seu parceiro tem durante as preliminares, especialmente se você sentir que provavelmente está na ideia. Apenas fique claro que eles não precisam dizer sim como uma condição do seu interesse sexual contínuo por eles.

Quão cedo é cedo demais?

Não existe uma regra fácil, como: “Se você já teve relações sexuais sete vezes com uma pessoa, é claro que elas estarão abertas a um plug anal”. Embora eu tenha certeza de que algumas pessoas quebraram o lubrificante com sabor e os olhos vendados na primeira noite, isso realmente depende de casal para casal. Considere o seu próprio nível de conforto pessoal, o que você imagina ser a abertura do seu parceiro e o que você está tentando incorporar. Saltar de contas de missionário para anal é como saltar da matemática da 7ª série para o cálculo avançado. Vá devagar.

Se você passou a noite após o sexo algumas vezes e ficou para o café da manhã, ou se está ligando para namorado e namorada, está absolutamente certo de usar brinquedos sexuais comuns, como lubrificantes, vibradores e vibradores. Se você estiver com alguém exclusivamente há um tempo e estiver fazendo coisas como conhecer a família ou ir a eventos de trabalho, eles provavelmente não serão desligados por você querer ficar um pouco mais excêntrico na cama.

Um estudo realizado pelo varejista de brinquedos sexuais Adam and Eve descobriu que várias pessoas esperam um ano ou mais para apresentar o uso de brinquedos sexuais com seus parceiros. Obviamente, você deve esperar para conversar até se sentir confortável, mas não precisa esperar um ano. Alguns meses é bastante tempo.

Seja colaborativo.

Sua jornada com brinquedos sexuais deve ser algo que vocês dois embarcam juntos com entusiasmo compartilhado, em vez de algo que um de vocês se sente pressionado a fazer.

Você não precisa falar com um PowerPoint sobre por que usar algemas será divertido – você pode dizer algo tão simples quanto: “Você gostaria de usar um vibrador em mim? Eu acho que seria muito quente.

Uma maneira fácil de iniciar a conversa é comprar juntos, pessoalmente ou on-line, um brinquedo em que você goste. Não traga uma para casa e fale com seu parceiro sem antes conversar sobre o que eles gostariam. Além disso, é uma boa prática comprar novos brinquedos sexuais com um novo parceiro. Mesmo se estiver profundamente limpo, ninguém quer usar o anel peniano do seu ex. A única exceção aqui é se um brinquedo foi usado exclusivamente por você, mas uma vez que uma pessoa fora do seu relacionamento atual tenha usado um brinquedo, é hora de retirá-lo.

Lute contra o constrangimento.

Falar sobre sexo em geral indica uma vida sexual melhor. Um estudo do instituto Gottman mostrou que apenas 9% dos casais que não falam sobre sexo relataram ter uma vida sexual satisfatória. Como eu disse anteriormente, você precisa conversar um pouco se quiser fazer sexo quente de forma consistente durante todo o seu relacionamento! E, às vezes, será estranho, mas quanto mais você fizer, mais perceberá que conversas desconfortáveis ​​não o matarão. Como todas as coisas, com um pouco de prática você pode melhorar. Reconcilie-se ao fato de que você pode ficar envergonhado e faça isso de qualquer maneira.

Uma ótima maneira de combater o constrangimento é manter o tom leve, agir como se o que você está trazendo não fosse nada desconfortável para você. Este é um caso de falsificação até você passar pela conversa. Isso não significa que você deva ignorar ou subestimar as preocupações em potencial de seu parceiro, porque “não é grande coisa”, mas deve abordar a conversa com a atitude de que isso é algo divertido que você está aberto a tentar, caso seja similarmente inclinado.

Lembre-se de que finalmente está beneficiando vocês dois.

Um estudo sobre vibradores da Universidade de Indiana mostrou que as mulheres que relataram usar vibradores tinham mais orgasmos, mais excitação e mais desejo do que aquelas que não o fizeram. Outra pesquisa feita pela We Vibe, uma empresa que fabrica brinquedos sexuais para casais, mostrou que a compra de brinquedos sexuais pode ajudar a levar a conversas mais sobre sexo, o que, é claro, leva a um melhor sexo.

No final do dia, quando você escolhe entre optar por sexo rotineiro e rotineiro ou brigar com um pouco de desconforto para desbloquear uma melhor comunicação e um sexo muito mais quente? Essa não é uma decisão muito difícil.

Back To Top