Dinheiro e Bancos

Atendimento ao cliente Santander

Confira mais sobre os serviços do Santander aqui, como Canais de atendimento por Telefone e também canais digitais. Também algumas de suas principais agências físicas no país.

O Santander é um Banco Espanhol que mantém atividades no Brasil, Argentina e mais países emergentes que estão na América Latina. Sempre prezando por inovar em preços de seus serviços e como total suporte do Atendimento ao Cliente Santander.

Telefone Santander

Confira aqui os atuais telefones do Santander que estão disponíveis para Atendimento ao Clientes. Mais detalhes como parcelamento ou pagar sua fatura, além de promoções que podem ser consultadas diretamente por uma Central:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535

Demais localidades: 0800 702 3535

Telefone para deficientes audiovisuais: 0800 723 5007

Ouvidoria

A Ouvidoria está disponível para Atendimento ao Cliente Santander em caso de que a sua solicitação não tenha sido resolvida pela Central, SAC ou mesmo nas agências físicas.

Ligue para 0800 726 0322, de segunda a sexta-feira das 08h às 22h. Aos sábados o horário de atendimento é das 9h às 14h. Em feriados o horário de atendimento será o mesmo dos sábados.

SAC

O SAC está disponível para Atendimento ao Cliente Santander de segunda a sexta-feira, 24h por dia com clientes a postos para melhor lhe atender. Ligue gratuitamente para 0800 762 7777.

E-mail

O e-mail do Santander é um meio eficiente para estabelecer contato juntamente com o Banco. O atendimento ao cliente pelo e-mail não tem um horário pré-estabelecido, mas os atendentes e a equipe de Gerência do Banco irão te responder o mais rápido possível.

Envie a sua sugestão ou dúvida para [email protected]. O seu procedimento será analisado e respondido o mais rápido possível.

Aplicativos

O Banco tem atualmente dois aplicativos para prestar informações ao cliente, tendo todos os detalhes no Smartphone, assim como também acontece pelo Internet Banking no Desktop.

Aplicativo Way: O Way tem a função de detalhar os seus gastos principalmente na função crédito, informando as datas de fatura, cobranças adicionais e promoções que clientes podem ter, como acontece pelos Pontos Esfera.

Aplicativo Santander Brasil: O Santander Brasil é onde você poderá fazer as movimentações da sua conta financeira. Por lá, o atendimento ao cliente é personalizado, também informando os telefones de contato do Santander, como a Ouvidoria e Central de Atendimento. Também dá para pagar boletos e conferir o seu extrato gratuitamente.

Agências físicas

Através de uma das agências, os clientes Santander tem um atendimento presencial e podem ampliar os benefícios de suas contas. Confira aqui algumas das principais agências pelo Brasil:

São Paulo

São Paulo: R. Boavista 263, Centro Histórico de São Paulo – Telefone: 11 3116-1400

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: Av. Nossa Sra. De Copacabana, 804, Copacabana – Telefone: 21 3816-9500

Minas Gerais

Belo Horizonte: Av. Assis Chateaubriand, 264, Floresta – Telefone: 31 3219-6300

Paraná

Curitiba: Av. Desembargador Hugo Simas, 377, Bom Retiro – Telefone: 41 3240-7750

Santa Catarina

Florianópolis: Av. Jorn. De Rubens Arruda Ramos, 1280, Centro – Telefone: 48 3298-7800

Rio Grande do Sul

Porto Alegre: Av. Bento Gonçalves, 1924, Partenon – Telefone: 51 3320-4800

 

Back To Top